atração de leads

Como reativar contatos inativos por meio de campanhas de reengajamento por e-mail

Reativar contatos inativos da sua base de leads não é uma tarefa fácil, mas é perfeitamente possível se você usar as ferramentas certas. A propósito, para a maioria das empresas, manter uma base ativa e engajada é fundamental para o sucesso do marketing e das vendas, mas é comum que alguns contatos fiquem inativos, deixando…

Veja mais
teste A/B para e-mail marketing

Teste A/B para e-mail marketing: como usar para tornar suas campanhas mais eficazes?

O teste A/B para e-mail marketing é uma estratégia que te ajuda a melhorar a performance de suas campanhas de e-mail. Isso porque essa é uma ferramenta que permite experimentar um tom de voz diferente, outros formatos de conteúdo, novos horários de disparo, entre outros aspectos. Assim, você será capaz de medir o nível de…

Veja mais
estrategia de marca

Estratégia de marca: que é e como ter a sua?

A estratégia de marca se tornou um elemento indispensável para o sucesso de qualquer empresa, sobretudo em um mercado cada vez mais competitivo. Além de diferenciar sua empresa da concorrência, uma estratégia de marca bem definida também te ajuda a estabelecer uma conexão emocional com os clientes, aumentando as vendas e a lucratividade. Neste artigo,…

Veja mais
mentoria de marketing - equipe

Mentoria de Marketing, vale a pena?

A mentoria de marketing é uma solução indispensável para empreendedores e profissionais da área que desejam manter-se atualizados e melhorar o desempenho de suas ações. Afinal de contas, o universo do marketing digital é bastante vasto e está em constante transformação. Com tanta tecnologia e inovação, conseguir acompanhar as novas ferramentas e estratégias não é…

Veja mais
imagem de home na estrategia de recuperação de carrinho

Estratégia de marketing para recuperação de carrinhos abandonados

Trabalhar a recuperação dos carrinhos abandonados é uma tática essencial para quem tem um e-commerce. Essa talvez seja a maior dor dos e-commerces no mundo todo. Isso porque o abandono de carrinho é um desafio e tanto, que pode gerar perdas significativas para o negócio. Mas a boa notícia é que o marketing digital possui…

Veja mais
Matriz de conteúdo em destaque

Matriz de Conteúdo, o que é e como usar na sua estratégia?

Matriz de conteúdo, você sabe o que é? No mundo acelerado do marketing digital, é essencial que as empresas se destaquem da concorrência e alcancem seu público-alvo de maneira eficiente. Uma abordagem eficaz para alcançar esse objetivo é usar uma matriz de conteúdo, uma estratégia que ajuda a planejar e organizar as diferentes formas de…

Veja mais