Marketing digital para infoprodutos: o passo a passo definitivo

O marketing digital para infoprodutos desempenha um papel essencial no universo do empreendedorismo digital. Os infoprodutos, ou produtos digitais, por sua vez, são recursos valiosos que podem ser vendidos online, como e-books, cursos online, webinars, entre outros. Mas para garantir o sucesso na venda desses produtos, é preciso dominar estratégias de marketing digital específicas. Neste…

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data comemorativa na estratégia de marketing

Como fazer marketing com datas comemorativas?

Você sabe como fazer marketing com datas comemorativas de forma assertiva? No universo do marketing, a criatividade é uma ferramenta poderosa e indispensável e uma das formas de aproveitar essa criatividade é incorporar datas comemorativas à sua estratégia. Além de impulsionar o engajamento do público e aumentar as vendas, planejar suas ações de marketing com…

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Experiência do consumidor e Marketing de Atração: como usar a estratégia para impulsionar suas vendas

A experiência do consumidor é um dos principais pilares para o sucesso de qualquer negócio. Desde o momento em que um potencial cliente tem contato com uma marca até a conclusão da compra e além, cada interação molda a percepção que o consumidor terá da empresa. Nesse contexto, o Marketing de Atração, também conhecido como…

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Benchmark: como usar para superar a concorrência?

Fazer benchmark é essencial para qualquer empresa que queira se destacar da concorrência. Afinal, essa é uma das ferramentas mais valiosas à disposição dos empreendedores. Neste artigo, vamos explicar o que é benchmark, seus benefícios e estratégias para implementá-lo de maneira eficaz. Confira! O que é benchmark e quais os benefícios para sua empresa? Benchmark…

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7 estratégias de up-sell e cross-sell para aumentar suas vendas

As estratégias de up-sell e cross-sell são maneiras eficazes de aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente. Mas para isso, precisam ser combinadas de maneira inteligente. Além de focar em clientes já existentes, essas duas técnicas aumentam as conversões e maximizam o ROI de uma empresa. Ademais, ainda fortalecem o relacionamento com o cliente, resultando…

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7 dicas para criar conteúdos para conversão

No marketing digital, criar conteúdos para conversão é essencial para o sucesso de qualquer estratégia. Isso porque o objetivo final é não apenas atrair tráfego, mas também converter visitantes em leads ou clientes. Desde o planejamento até a produção, cada etapa desempenha um papel crucial na criação de conteúdos para conversão. Neste artigo, vamos explorar…

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como aumentar taxa de abertura e clique dos e=mails

Como aumentar abertura de e-mail, criando mensagens que convertem

Aumentar abertura de e-mail é uma prática recomendada para qualquer empresa. Isso porque o e-mail marketing continua sendo uma das estratégias mais eficazes para engajar e converter leads em clientes. Entretanto, para que essa estratégia seja realmente bem-sucedida, é essencial que os e-mails sejam lidos e que o conteúdo gere interesse e ação por parte…

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Como fazer e-mails transacionais: 5 dicas para engajar o cliente

Você sabe como fazer e-mails transacionais para estabelecer uma comunicação direta e eficaz com seus leads e clientes? Conforme sua base de contatos vai aumentando, fica mais difícil dar conta de tantas mensagens. Mas a boa notícia é que os e-mails transacionais são uma ferramenta poderosa quando o assunto é disparar conteúdos relevantes e impactantes.…

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7 eventos de marketing em 2024 que você não pode perder

Os eventos de marketing em 2024 representam uma excelente oportunidade de aprendizado, networking e inovação, tanto para empreendedores, quanto para empresários e profissionais do setor. Além disso, estar a par e participar desses eventos é essencial para manter-se relevante e competitivo em um ambiente de negócios em constante mudança. Quer ficar por dentro dos eventos…

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