Se você está buscando uma estratégia que traga mais visitas, conversões e compras para o seu e-commerce, o tráfego pago é o caminho certo.
Sabe-se que grande parte das pessoas tem contato com a internet, seja através das redes sociais ou serviços de busca. Independentemente dos hábitos digitais do seu cliente ideal, é possível alcançá-lo através do tráfego pago.
Mas para alcançar esse objetivo, uma agência de resultados faz toda a diferença. Você vai se convencer com as 5 razões que apresentamos a seguir.
1) Tráfego pago com uma agência de resultados: profissionais com amplo know-how
Operar as ferramentas de anúncios online não é uma atividade simples, tampouco entender o que elas te dizem sobre cada campanha dentro da sua estratégia. Neste trabalho, a experiência faz toda a diferença para criar campanhas que realmente tragam resultados para a sua empresa.
Para se ter uma ideia, o Facebook Ads possui diversos objetivos distribuídos em 3 categorias – reconhecimento, consideração e conversão. Atuar em todos os níveis é muito importante e profissionais especializados têm o domínio das funcionalidades da plataforma de anúncios.
2) Otimização de investimentos
Pare de jogar dinheiro no lixo custeando estratégias que não funcionam! Investir bons valores em tráfego pago é necessário, mas se feito sem a orientação e estratégia adequada, você corre o risco de não ter os resultados que tanto deseja.
Uma agência de resultados garante que o investimento direcionado para a mídia paga seja aplicado com foco nos objetivos do seu negócio.
3) Otimização de campanhas e mensuração de resultados
ROI, ROAS, CTA, CPC, CTR, CPR… você conhece o significado de todas essas siglas? São só alguns dos exemplos de métricas relevantes em tráfego pago e, se não há a análise dos resultados, a qualidade tende a cair drasticamente.
Você precisa saber, inclusive, que a etapa de análise é uma das mais importantes do marketing digital. Por isso, contar com uma agência de resultados é fundamental para garantir a avaliação dos resultados e a otimização das campanhas ao longo do tempo.
4) Resultados em curto-médio prazo
Atualmente, é possível anunciar produtos no Instagram, Facebook. Google, Youtube e muitas outras plataformas. Mas tudo depende dos objetivos que você deseja atingir: mais acessos no site? Aumentar o volume de compras? Mais engajamento nas redes sociais?
Uma agência de resultados auxilia em todo o processo de concepção e criação das campanhas, conduzindo sua empresa “direto ao ponto” e trazendo resultados em curto-médio prazo.
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5) Certificação do Facebook
Já pensou em trabalhar ao lado de uma agência que é parceria de uma das empresas líderes em marketing digital? A RG é parceira do Facebook, selo que certifica a expertise dos especialistas na criação de anúncios na plataforma.
Para dar início a uma campanha de tráfego pago de resultados, é necessário preparar a sua loja virtual. Por isso, o Ernandes vai te contar como planejar e definir metas e objetivos antes de dar start nos anúncios de tráfego pago. Assista ao vídeo e tenha insights valiosos sobre o assunto.
E não se esqueça: o apoio de uma agência de resultados faz toda a diferença para o sucesso da sua estratégia de tráfego pago. Clique no botão e solicite uma conversa com nossos especialistas.