Subscribe for notification

Jivochat: como a ferramenta pode ajudar no crescimento do seu negócio

Esteja online, as pessoas querem conversar com você!

As pessoas vêm deixando de lado as ligações para tirarem as suas dúvidas através de mensagens de texto. Praticidade e facilidade ditam a relação entre consumidores e empresas. Ou seja, é essencial estar à postos para responder às dúvidas de seus clientes.

Aliar um atendimento rápido e de qualidade a uma estratégia de inbound marketing é essencial. O relacionamento é parte fundamental do funil de vendas e é a etapa que antecede a venda.

Relacionamento é, definitivamente, a aposta da vez.

Seja off ou online, dedicar-se a um atendimento de qualidade traz diversos benefícios para a empresa, desde facilitação da venda até a fidelização de clientes. A ferramenta Jivochat atua com a proposta de tornar esta comunicação muito mais fluida e eficiente.

Conheça!

Uma ferramenta para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real

Receber de forma amigável o visitante do seu site e transformá-lo em cliente: este é o princípio do Jivochat. A todo momento, pessoas buscam produtos e serviços na internet.

Existem diversos tipos de visitantes, desde aqueles que estão decididos a comprar até os que estão no topo do funil. Seja qual estágio for, surgem dúvidas. Qual modelo escolher, como efetuar o pagamento, etc… Dedique-se para sanar todas as dúvidas dos seus clientes, entendendo a sua necessidade e oferecendo a melhor solução possível.

Mais do que um chat…

Ajude seus clientes através do telefone! A ferramenta pode coletar os números de telefone fornecidos pelos seus visitantes e conectá-los à sua equipe através de ligações.

As pessoas não gostam de esperar. Por isso, instantaneidade é tudo. O JivoChat está comprometida com essa necessidade.

Quais são as vantagens do JivoChat?

Monitoramento de todas as ações do visitante em tempo real

Acompanhe as visitas e interesses de cada visitante em tempo real. Assim, saberá exatamente qual assunto abordar na conversa.

É possível identificar quais páginas foram acessadas, qual foi o tempo de permanência e outras informações relevantes.

Tudo que você precisa em uma única ferramenta

Você não precisa mais ficar utilizando vários aplicativos diferentes ao mesmo tempo – seus operadores podem atender todos os seus visitantes diretamente pelo aplicativo JivoChat.

Painel de controle intuitivo

Os recursos ficam dispostos de forma estratégica e bastante intuitiva, facilitando o uso. Nada de perder tempo buscando alguma funcionalidade: tenha tudo à vista.

Design personalizável

É extremamente importante manter um layout harmonioso. Por isso, o chat é totalmente personalizável, ficando bem relacionado com as cores do seu template.

Fácil instalação

Deseja utilizar a ferramenta, mas não tem conhecimento na área? A instalação é muito simples!

No computador, celular ou tablet

Vai ficar fora do escritório? Utilize o aplicativo em seu celular e não perca nenhuma venda. Tudo pensando para acompanhar o seu ritmo!

A nossa experiência com o JivoChat

Nós começamos a utilizar o JivoChat no site da RG Digital. O nosso objetivo é interagir em tempo real com os visitantes do nosso site e blog, além de melhorarmos o nosso atendimento.

Com a ferramenta, conversamos com os nossos visitantes sobre assuntos que eles realmente se interessam. Assim, conseguimos nos relacionar e oferecer conteúdos relevantes.

As vantagens são inúmeras, como geração de leads e facilitação de venda.

Clique aqui e aproveite todos os recursos do JivoChat para seu site. É totalmente gratuito!

RGdigital:
Posts relacionados