Esteja online, as pessoas querem conversar com você!
As pessoas vêm deixando de lado as ligações para tirarem as suas dúvidas através de mensagens de texto. Praticidade e facilidade ditam a relação entre consumidores e empresas. Ou seja, é essencial estar à postos para responder às dúvidas de seus clientes.
Aliar um atendimento rápido e de qualidade a uma estratégia de inbound marketing é essencial. O relacionamento é parte fundamental do funil de vendas e é a etapa que antecede a venda.
Relacionamento é, definitivamente, a aposta da vez.
Seja off ou online, dedicar-se a um atendimento de qualidade traz diversos benefícios para a empresa, desde facilitação da venda até a fidelização de clientes. A ferramenta Jivochat atua com a proposta de tornar esta comunicação muito mais fluida e eficiente.
Conheça!
Uma ferramenta para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real
Receber de forma amigável o visitante do seu site e transformá-lo em cliente: este é o princípio do Jivochat. A todo momento, pessoas buscam produtos e serviços na internet.
Existem diversos tipos de visitantes, desde aqueles que estão decididos a comprar até os que estão no topo do funil. Seja qual estágio for, surgem dúvidas. Qual modelo escolher, como efetuar o pagamento, etc… Dedique-se para sanar todas as dúvidas dos seus clientes, entendendo a sua necessidade e oferecendo a melhor solução possível.
Mais do que um chat…
Ajude seus clientes através do telefone! A ferramenta pode coletar os números de telefone fornecidos pelos seus visitantes e conectá-los à sua equipe através de ligações.
As pessoas não gostam de esperar. Por isso, instantaneidade é tudo. O JivoChat está comprometida com essa necessidade.
Quais são as vantagens do JivoChat?
Monitoramento de todas as ações do visitante em tempo real
Acompanhe as visitas e interesses de cada visitante em tempo real. Assim, saberá exatamente qual assunto abordar na conversa.
É possível identificar quais páginas foram acessadas, qual foi o tempo de permanência e outras informações relevantes.
Tudo que você precisa em uma única ferramenta
Você não precisa mais ficar utilizando vários aplicativos diferentes ao mesmo tempo – seus operadores podem atender todos os seus visitantes diretamente pelo aplicativo JivoChat.
Painel de controle intuitivo
Os recursos ficam dispostos de forma estratégica e bastante intuitiva, facilitando o uso. Nada de perder tempo buscando alguma funcionalidade: tenha tudo à vista.
Design personalizável
É extremamente importante manter um layout harmonioso. Por isso, o chat é totalmente personalizável, ficando bem relacionado com as cores do seu template.
Fácil instalação
Deseja utilizar a ferramenta, mas não tem conhecimento na área? A instalação é muito simples!
No computador, celular ou tablet
Vai ficar fora do escritório? Utilize o aplicativo em seu celular e não perca nenhuma venda. Tudo pensando para acompanhar o seu ritmo!
A nossa experiência com o JivoChat
Nós começamos a utilizar o JivoChat no site da RG Digital. O nosso objetivo é interagir em tempo real com os visitantes do nosso site e blog, além de melhorarmos o nosso atendimento.
Com a ferramenta, conversamos com os nossos visitantes sobre assuntos que eles realmente se interessam. Assim, conseguimos nos relacionar e oferecer conteúdos relevantes.
As vantagens são inúmeras, como geração de leads e facilitação de venda.